quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

II - Regras de Murphy?

Se você perceber que ha quatro maneiras de uma coisa dar errada, e driblar as quatro, uma quinta maneira surgira do nada.

Quando um sapato serve direitinho no seu pé... É feio?

A outra fila sempre anda mais rápido.

Se você chega cedo, o espetáculo será cancelado.

Se você se mata para chegar na hora, terá que esperar.

Se você chega atrasado, começou a horas.

O melhor lance da partida acontece quando você está olhando pro placar ou comprando uma cerveja.

Se o caso é ganhar ou perder, você perde.

Se várias coisas que deviam ter dado errado deram certo, é porque deu tudo errado.

Tudo que começa bem, acaba mal.

Tudo que começa mal, acaba pior.

Nunca desenhe o que você pode copiar.

Nunca copie o que você pode decalcar.

Nunca decalque o que você pode recortar e colar.

Nunca recorte e cole o que você pode xerocar.

A distância até a porta de embarque é inversamente proporcional ao tempo que resta para pegar o vôo.

Não há melhor momento do que hoje pra adiar pra amanhã o que você não vai fazer nunca.

Todo cargo tende a ser ocupado por um funcionário não qualificado para desempenhar suas funções.

Tudo funciona melhor ligado na tomada

Uma gravata limpa atrai sempre a sopa do dia.

Se alguma coisa pode dar errada, acontecerá.

Nada nunca é tão simples quanto parece.

Qualquer coisa leva mais tempo do que você espera.

Se alguma coisa parece que está indo bem, obviamente você se esqueceu de algo.
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