quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Gilberto Gil participa de debate sobre banda larga no Brasil

Além do debate sobre banda larga, haverá também discussões sobre reforma do direito autoral, Marco Civil de direitos na Internet e Direitos Humanos na Internet


São Paulo, 20 de janeiro de 2009 – O cantor, compositor e fã assumido da internet Gilberto Gil confirmou presença na terceira edição da Campus Party Brasil, que acontece em São Paulo de 25 a 31 de janeiro. Na tarde do dia 28, o ex-ministro visitará o evento e depois participará da mesa Plano Nacional de Banda Larga (Vamos “bandalargar” o Brasil!), que também conta com a presença do rapper MVBill, um dos fundadores da ONG Central Única das Favelas (CUFA).

Campus Fórum - Na maior festa mundial de comunidades e redes sociais da internet foi criado um novo espaço para pensarmos sobre o futuro e desenvolvimento estratégico da web. Será um espaço para reflexões, debates, diálogos e aproximações entre todos os segmentos que movimentam a rede mundial de computadores: internautas defensores dos direitos civis, administrações públicas, legisladores, empresas privadas e desenvolvedores de tecnologia.

Nesta primeira edição do Campus Fórum, que acontecerá no Brasil, foram priorizados quatro grandes eixos temáticos que já estão em voga entre os internautas brasileiros. Além do debate sobre banda larga, haverá também discussões sobre Reforma do direito autoral; Marco Civil de direitos na Internet; e Direitos Humanos na Internet, que conta com o apoio da Secretaria Nacional de Direitos Humanos – Presidência da República – e Secretaria Geral Ibero-americana (SEGIB).

Informações para Imprensa
Comunicação Campus Party Brasil 2010
Daniela Costa - daniela.costa@futuranetworks.com

Assessoria de Imprensa
The Jeffrey Group
Clara Quintela – cquintela@jeffreygroup.com
Robson Melendre – rmelendre@jeffreygroup.com
Tel: 2165-1651

Nenhum comentário: